A família das gêmeas Tiffany e Steffany Moreira Campos, de 16 anos, procura pelas adolescentes, que estão desaparecidas desde a noite de domingo (23). As irmãs estavam em Ribeirão Cascalheira (891 km ao Leste de Cuiabá), onde passavam as férias na casa do pai.
De acordo com informações da família, as garotas moram na Irlanda com a mãe. Elas sumiram em Ribeirão Cascalheira, sem levar da casa do pai, dinheiro ou roupas.
Ao a namorada do pai delas, Vilma de Oliveira, disse que não houve brigas nem discussão e a família não entende o motivo do desaparecimento das meninas, já que tinham acabado de retornar de uma viagem.
“Eu me dava super bem com elas. A gente acabou de viajar. O pai delas estava na minha casa e elas ficaram com a vó na casa dele, quando ele voltou, por volta de 23 horas, as meninas tinham sumido sem dar sinal de vida”, disse Vilma que relatou que elas levaram celular, mas não atendem as ligações.
“A última vez que elas foram vistas, foi na avenida principal da cidade e o celular de uma delas chama, mas elas não atendem. As visualizações do WhatsApp são recentes, creio que elas estejam bem, escondidas em algum lugar”, declarou.
De acordo com Vilma, as garotas não tinham envolvimento com drogas, bebidas, nem jogos de azar ou jogos mortais, que pudessem fazer com que elas fugissem de casa. A família já fez o registro do desaparecimento e pela internet pede ajuda para encontrar as garotas.
“Eu tenho certeza que elas não participavam destes jogos de internet.Vai saber o que pode ter acontecido? Estamos desesperados, já mandamos mensagens pelo Facebook e WhatsApp pedindo ajuda das pessoas. Já registramos boletim de ocorrência e a delegacia já está em busca das meninas”, disse Vilma.
Caso alguém tenha alguma informação pode ligar nos telefones: 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil.
Civil, ou 66 9 9987 0249 falar com Fabiano Rodrigues (pai das adolescentes), 66 9 9928 9743 falar com Vilma(madrasta das garotas), ou na Delegacia de Ribeirão Cascalheira através do telefone 66 9 9927 9559