Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Menino de 8 anos morre após ser soterrado por grãos de milho

Publicado em: 26/07/2017
whatsapp

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do menino de 8 anos, soterrado por grãos de milho em um silo de armazenagem, na Avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), na manhã desta quarta-feira (26). 

Após quase uma hora de resgate, o garoto foi retirado do local inconsciente. Os bombeiros realizaram procedimento de reanimação, mas a vítima não respondeu aos estímulos e foi encaminhada para uma unidade médica da cidade.

Após dar entrada no hospital, o garoto não resistiu e morreu. Conforme noticiado pelo  , a criança estava com pai no carregamento de milho em um silo e em momento de descuido, brincando no armazém, o menino caiu no fosso onde os grãos são depositados e foi soterrado por aproximadamente 1,5 m.

O menino foi retirado do local após cerca de uma hora de trabalho do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a 3ª Companhia Independente confirmou que o óbito foi atestado pela equipe médica de plantão.

Leia nota na íntegra

A 3ª CIBM atendeu uma ocorrência de soterramento de uma criança, 08 anos, a qual segundo informações a criança estava com pai no carregamento  de milho em uma carreta e que por momento de descuido, a criança brincando no armazém e acabou caindo na moega, sendo soterrada por aproximadamente 1,5 m. Com a chegada da guarnição e ajuda de funcionários, a guarnição conseguiu encontrar o menino e acessar as vias aéreas, sendo fornecido oxigênio pelo médico do suporte avançado do SAMU, que foram solicitados em apoio a equipe do Corpo de Bombeiro, fazendo a entubação no local. Após cerca de 01 hora de trabalho intenso na retirada dos grãos, a equipe conseguiu retirar a criança, continuando o RCP na ambulância avançada e posterior transporte ao hospital da cidade. Infelizmente, já no hospital a criança não respondeu aos procedimentos realizado, sendo atestado óbito pela equipe médica de plantão.

Fonte: RAUL BRADOCK - RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos