Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bandidos roubam agência dos Correios; um morre em troca de tiros com a PM

Publicado em: 27/07/2017
whatsapp

Dois bandidos invadiram uma agência dos Correios em Jangada (a 60 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (26), armados e usando capacetes. Na saída eles trocam tiros com a Polícia Militar e um deles foi atingido e morreu, o outro foi preso.

O crime teve o suporte de outros três comparsas, duas mulheres e um homem, que utilizaram um carro Duster branco. Eles fugiram do local, mas depois foram presos pela PM.

Os criminosos que efetuaram o roubo são: Guilherme Amora da Silva, de 30 anos - que foi baleado e morreu – e José Antonio da Silva, de 30 anos, que está preso. No carro estavam: Suziane Rodrigues Moreira, de 32 anos, Jaqueline Pedrosa de Andrade, de 21 anos e Marcos Marcel Batista Pereira da Silva, de 22 anos, todos estão presos.

De acordo com o soldado que atendeu a ocorrência, a PM chegou no local no momento em que os criminosos saíam da agência e tentavam subir na moto que usaram no assalto. Os comparsas que estavam no carro, fugiram, mas posteriormente foram presos, em uma rodovia da cidade.

“Os criminosos roubaram dinheiro da agência e ainda levaram pertences dos clientes, joias e celulares. Eles chegaram em uma moto preta e contavam com a cobertura de três comparsas em um carro”, disse o soldado ao  .

O assalto ocorreu na agência localizada na Avenida Marechal Rondon, Centro de Jangada, por volta de 16 horas.

O criminoso Guilherme que foi baleado, recebeu os primeiros socorros, foi conduzido ao Pronto Atendimento de Jangada, e depois transferido para o Pronto Socorro de Várzea Grande e morreu na unidade médica.

Os policiais apreenderam cerca de R$ 2,5 mil reais em posse dos criminosos, além de celulares, joias, e ainda dois revólveres. O carro Duster e a moto Titan Fan preta também foram apreendidos.

Todos os envolvidos neste assalto têm passagens pela polícia.

Os Correios ainda não divulgaram qual o valor total que foi roubado na agência.

 

Fonte: CAMILA PAULINO-Repórter MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos