Foi publicado no Diário Oficial do Estado que circulou nesta quinta-feira (27.07), o resultado do recurso impetrado pela empreiteira Rancho Fundo Terraplanagem e Pavimentação Ltda contra a empresa VL Moretto e Cia Ltda. A decisão foi por desclassificar a VL Moretto no processo de contratação de empresa para pavimentação da MT 473.
Oito empresas se habilitaram para concorrer ao processo de contratação para pavimentar 7,29 km da MT-473, em Pontes e Lacerda.
Cinco empresas foram classificadas, sendo a Rancho Fundo em primeiro lugar. Três foram desclassificadas, entre elas a VL Moretto & Cia Ltda que foi a única que decidiu interpor recurso contra o resultado que foi publicado em 07.06.2017.
Antes do resultado da desclassificação, a última manifestação nesse processo era a impugnação ao recurso administrativo impetrada pela Rancho Fundo em 27.06.2017, onde alega que a VL Moretto “demonstra a clara intenção de procrastinar o processo licitatório”.
Em decisão unânime, a Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística julgou “manter a decisão de DESCLASSIFICAÇÃO, da empresa V.L. MORETTO & CIA LTDA.