Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Após bebedeira, tio mata sobrinho a tiros e diz que estava de 'cabeça quente'

Publicado em: 31/07/2017
whatsapp

Genival Gomes dos Anjos foi preso pela Polícia Militar após matar o sobrinho Juliano Aparecido Martins, de 21 anos, no bairro União, em Sorriso (400 km ao Norte de Cuiabá), na noite de domingo (30).

Testemunhas informaram que Juliano estava bebendo cerveja com o  tio Genival em um bar, quando começaram a discutir e depois entraram em luta corporal. Separados por populares, que estavam no local, eles foram embora do bar.

Momentos depois, nas proximidades do posto de saúde do bairro, o tio sacou uma arma e atirou várias vezes contra o sobrinho. Pelo menos três tiros atingiram a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima e encaminhou Juliano Hospital Regional em estado grave, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

O assassino tentou fugir, mas foi preso pela PM quando trafegava pela MT-242, na saída para a cidade de Ipiranga do Norte.

Ele estava em posse da arma do crime, um revólver calibre 38, em uma picape Pampa. Ao ser detido, ele confessou ter atirado contra o sobrinho porque, segundo ele, teria sido ameaçado de morte pela vítima. Aos policiais ele justificou que cometeu o assassinato porque estava de "cabeça quente".

Genivaldo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso para procedimentos e deve ser autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: CAMILA PAULINO-Repórter MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos