m jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (30) dentro de uma boate no Bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, houve uma briga no interior do estabelecimento e um rapaz acabou baleado. A vítima foi identificada como Welliton Rodrigues da Conceição. O G1 não localizou a família do rapaz.
Policiais militares faziam rondas e foram chamados até a boate, onde viram várias pessoas correndo e saindo do interior do local. Os clientes disseram à PM que havia uma pessoa baleada, nos fundos da boate. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos constaram a morte da vítima.
Uma testemunha afirmou aos policiais que os disparos ocorreram dentro do banheiro da boate. Um dos organizadores do evento, e duas mulheres, retiraram o corpo da vítima para fora da boate.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou que o homicídio ocorreu às 4h30 e que os policiais civis foram chamados às 5h16. Os familiares contaram à DHPP que Welliton era usuário de drogas e que tinha antecedentes criminais.
A delegacia também confirmou que um dos responsáveis pela boate arrastou o corpo do cliente até a calçada do estabelecimento. O G1 não encontrou nenhum representante da boate. O crime foi registrado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção de matar, e as causas serão investigadas.
Até a manhã desta segunda-feira (31) nenhum suspeito havia sido preso.