Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bandidos invadem oficina mecânica e matam funcionário que reagiu

Publicado em: 01/08/2017
whatsapp

Milton Batista Alves, 51 anos, morreu com um tiro no peito ao reagir a um assalto na oficina mecânica em que trabalhava, na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (31).

A empresa “Samuca Molas e Freios”, localizada no bairro Distrito Industrial, foi invadida por uma dupla de assaltantes por volta das 20h30. De acordo com o dono do estabelecimento, ele e Milton foram rendidos, porém, o funcionário reagiu e foi baleado no peito.

A dupla de criminosos fugiu após o tiro sem levar nada do lugar. O dono da empresa levou Milton para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Pascoal Ramos.

Ele já deu entrada na unidade em estado grave de saúde, pois a bala atingiu o coração. Os médicos tentaram reanimá-lo, porém, Milton não resistiu ao ferimento e morreu.

Milton cumpria pena judicial em regime aberto, sendo monitorado pelo sistema penitenciário por meio de tornozeleira eletrônica. O crime pelo qual foi condenado não foi informado pela polícia.

O dono da oficina e comunicante do fato disse aos policiais que não conseguiu ver o rosto dos bandidos.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Caso semelhante

Na última quarta-feira (26) o dentista João Bosco, de 62 anos de idade morreu após ser atingido por um tiro no peito, durante uma tentativa de assalto, no bairro Jardim Tropical em Cuiabá. Ele foi rendido por uma dupla que pretendia roubar o carro Toyota Corolla e alega que a vítima teria reagido.

Fonte: RAUL BRADOCK - RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos