Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Professor é preso em ‘encontro’ com aluno de 12 anos

Publicado em: 01/08/2017
whatsapp

A Polícia Civil prendeu um professor de 39 anos em flagrante, durante um ‘encontro’ com um aluno de 12 anos, no bairro Jardim da Palmeiras, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (30).

Ele é acusado de aliciar o menor e foi investigado após a mãe do garoto ter visto mensagens pornográficas no celular da vítima.

Pelas mensagens e fotos enviadas pelo celular ficou comprovado o aliciamento. O homem usava palavras ‘carinhosas’, além de mandar fotos do pênis e, inclusive, um vídeo se masturbando.

“A mãe nos procurou com a informação de que o menor tinha mantido contato com ele para marcar um encontro. Inclusive, ele mandou um vídeo para o menino se masturbando. Ele foi preso em flagrante assim que pegou o menino”, explicou o delegado Carlos Eduardo, ao   sobre a ação em que os policiais acompanharam o momento em que o garoto entrou no carro do professor.

O menino seria aluno de uma escola da rede estadual, onde o professor lecionava. Conforme a polícia, o número do telefone do garoto também constava em um grupo de WhatsApp, criado pelo acusado no qual outras crianças estavam, o que levanta a suspeita de que mais menores possam ter sido aliciados.

Conforme o delegado Carlos Eduardo, diversos equipamentos foram apreendidos na casa do pedófilo.

“Nós vamos juntar todas as provas contra ele. Analisar os equipamentos eletrônicos, computador, celular e pen-drive. Já veio uma outra mãe nos procurar e ela também está sendo ouvida”, afirma.

O professor segue detido na delegacia e será encaminhado para a Penitenciária Major Eldo de Sá, conhecido como Presídio Ferrugem, ainda nesta terça-feira (1º)

Fonte: RAUL BRADOCK - RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos