Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Pai é preso por estuprar filhas de 2 e 3 anos

Publicado em: 02/08/2017
whatsapp

A Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), prendeu Thiago Leopoldino Lima Ferreira, 32 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, na tarde de terça-feira (1°). Ele abusou sexualmente das próprias filhas de 2 e 3 anos de idade.

A mãe das meninas, Vanice Xavier Pereira Andrade, 22 anos, também foi presa pelo crime de maus-tratos, pois consentia com a ação do marido. Ela contou que os abusos aconteciam quando ele estava sob efeito de drogas.

A prisão foi feita após denúncia do Conselho Tutelar da cidade, que tirou a guarda das crianças do casal, por constatar que as meninas viviam em local insalubre, além de sofrerem maus-tratos.

As vítimas foram levadas para uma Casa-abrigo e, em seguida, para uma unidade de saúde. A médica plantonista verificou que a menina de três anos estava com o hímen rompido e a irmã dela também apresentava suspeita de abuso sexual. Um psicólogo especializado constatou os abusos ao conversar com a garota mais velha.

O pai e a mãe receberam foram presos ainda na sede do Conselho Tutelar e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado.

As crianças estão sob os cuidados da Casa-abrigo.

Fonte: RAUL BRADOCK - RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos