Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Professor confessa atração por meninos; casos de sexo oral foram confirmados

Publicado em: 02/08/2017
whatsapp

O professor S.W.A, 39 anos, preso em flagrante em um ‘encontro’ com um garoto de 12 anos, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), confessou que sente atração por meninos. “Crianças me atraem”, disse à imprensa local. De acordo com a Polícia Civil, três casos de aliciamento de menor e dois de abuso sexual, cometidos pelo acusado, já foram confirmados na cidade e há possibilidade de novas denúncias.

O delegado Carlos Eduardo, responsável pelo caso, disse ao  que em dois dos casos o professor praticou sexo oral nos garotos.

“Ele confessou que sente atração por crianças e foram descobertas mais duas vítimas. Ele alicia meninos. Ele praticava sexo oral nesses dois últimos meninos”, ressaltou o delegado.

Inimigo íntimo

Um dos casos de abuso sexual foi denunciado por uma mulher com quem o pedófilo namorou. À polícia ela relatou que o filho foi aliciado pelo professor, que o submeteu a atos libidinosos. A mulher conta que o filho conheceu o pedófilo, quando estava na chácara de um vizinho. No local as crianças foram tomar banho de piscina na chácara ao lado, onde o professor estava e passou a conversar com o menino.

Diante da empolgação do menino com a nova amizade, a mãe contou que pediu o contato do professor e, então, passaram a trocar mensagens, até que ele a pediu em namoro. Segundo a mulher, o comportamento do namorado era estranho, já que ele não a tocava e estava sempre muito próximo de seu filho, que, inclusive, tinha o costume ir para casa de seu namorado até que ela descobriu o crime.

Modo de agir

O pedófilo aliciava meninos da cidade por meio de dois grupos de WhatsApp, o qual tinha como participantes, apenas ele e as vítimas.

Ele foi preso em flagrante em um encontro com um menino de 12 anos, após a cunhada da criança ter denunciado o fato à Polícia Civil.

Pelas mensagens e fotos enviadas pelo pedófilo ao menino, pelo WatsApp, ficou comprovado o aliciamento. Ele usava palavras ‘carinhosas’, além de mandar fotos do pênis e, inclusive, um vídeo se masturbando.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo de Sá, o Ferrugem.

Outro lado

A escola onde o aliciador lecionava, emitiu uma nota informando que ele é acadêmico do terceiro semestre do curso de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), de Sinop, e é vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid).

Fonte: RAUL BRADOCK - RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos