Uma mulher matou o companheiro da mãe a pauladas com ajuda do namorado, depois de uma discussão, na noite de quarta-feira (2), na cidade de Ilhéus, que fica no sul da Bahia.
Michele Gonçalves, de 39 anos, e Rodrigo Michel Ferreira, 35, foram presos em flagrante e vão responder por homicídio qualificado, de acordo com a polícia. O crime aconteceu na casa da mãe de Michele.
Os suspeitos estavam na cidade desde o último dia 12, quando vieram do Rio de Janeiro, onde moravam, para passear. Conforme a polícia, desde que o casal chegou a Ilhéus foram muitas brigas com a vítima, algumas com ocorrências de agressões registradas.
Momentos antes de matar o pescador a pauladas com ajuda do namorado, Michele discutiu novamente com a vítima. Segundo a polícia, vizinhos tentaram intervir na briga, mas não conseguiram.
Gilmar de Oliveira, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Não há informações sobre a motivação da briga.