A menina contou o fato para as professoras da escola onde estuda, que acionaram o Conselho Tutelar e a polícia.
J.U.R., 35 anos, foi detido após ser acusado de ter estuprado a enteada, de 9 anos, no bairro da Manga, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (5). A garota relatou o fato para professoras da escola em que estuda, que acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.
Conforme a vítima, a primeira tentativa de estupro aconteceu no dia 28 do mês passadoe, desde então vem sendo assediada pelo homem que, inclusive, a ameaçou caso contasse a situação para alguém.
Já na noite desta segunda a polícia foi acionada após populares tentarem agredir o padrasto da menina. A PM, ao chegar no local, o homem havia foragido. Somente a mãe da menina estava na casa e confirmou que o homem havia fugido pois estava com medo.
A Polícia Militar iniciou buscas em vários pontos da cidade onde o homem possivelmente estaria escondido, porém ele não foi localizado.
Na delegacia, a menor confirmou as tentativas de estupro, os assédios e ameaças por parte do agressor para a polícia e conselheiras tutelares.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem compareceu na Central de Flagrantes espontaneamente, às 22h30. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de estupro de vulnerável e ameaça.