Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia seguiu rastro de sangue para identificar adolescente que matou travesti em MT

Publicado em: 06/09/2017
whatsapp

Adolescente era temido na região e já tinha passagens por furto e tráfico, segundo a polícia. Travesti foi encontrada morta com faca cravada no rosto. A Polícia Civil conseguiu identificar um adolescente de 15 anos como o autor da morte de uma travesti em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na terça-feira (5), após seguir um rastro de sangue deixado pelo menor, que era vizinho da vítima. O adolescente foi apreendido na noite de ontem, quando andava de bicicleta por uma avenida daquele município. À polícia, ele confessou o crime.

Segundo a polícia, a vítima, Welton da Silva Teixeira, de 25 anos, conhecida como Nicole, foi encontrada morta na quitinete onde morava, no Bairro São Mateus, com uma lâmina de faca ainda cravada no rosto. Conforme a polícia, ela ainda apresentava várias marcas de perfuração ao longo do corpo.

De acordo com a polícia, ao verificarem o local do crime, os policiais perceberam um gotejamento de sangue que fazia o caminho da casa de Nicole até a quitinete vizinha, onde o adolescente morava. Durante buscas na quitinete do suspeito, os policiais encontraram toalhas sujas de sangue e o cabo da faca, utilizada para assassinar a vítima.

Segundo o delegado André Eduardo Ribeiro, que investiga o caso, o adolescente era muito temido na região e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e furtos. Quando foi apreendido, ele apresentava ferimentos na mão direita, possivelmente ocasionado durante o assassinato.

Conforme a polícia, o adolescente confessou o crime e disse que decidiu matar Nicole por uma dívida de drogas.

Fonte: G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos