A carga de cigarros vinha do Paraguai e seguiria para a cidade de Palmas, no Tocantins. Carregamento e o motorista foram levados para a Polícia Federal.
Mais de 500 caixas de cigarro contrabandeado foram apreendidas por policiais militares no sábado (16), na região de Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a carga, avaliada em mais de R$ 200 mil, estava em um caminhão que foi abordado
Segundo a PM, a carga de cigarros vinha do Paraguai e seguiria para a cidade de Palmas, no Tocantins. A apreensão ocorreu após informações repassadas por policiais militares de Mato Grosso do Sul. Havia a suspeita de que um caminhão, modelo Iveco de cor vermelha, passaria pela região carregado de cigarros contrabandeados de diversas marcas.
Os policiais fizeram uma barreira onde abordaram o caminhão, apreenderam a carga e prenderam o motorista. A carga, o motorista e o caminhão foram levados para a Polícia Civil em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Depois de fazer o boletim de ocorrência, a PM encaminhou o suspeito e a carga para a Polícia Federal.