Um homem de 25 anos, identificado como Paulo Fabrício Nogueira, foi assassinado a pauladas pela própria mãe, em uma loja de assistência de celulares, na madrugada do último sábado (16) no município de Primavera do Leste (a 245 km de Cuiabá). A própria mãe informou uma testemunha de que teria matado o filho.
Um homem teria acionado a PM depois que uma mulher, identificada como Sandra, ter lhe entregado a chave de uma loja e dizer que havia matado o seu filho, pedindo para que chamasse a polícia.
Ao chegarem na loja, os policiais encontraram o local todo quebrado e o corpo da vítima enrolado em um cobertor, com diversos ferimentos no rosto. Os militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas o homem já não apresentava sinais vitais.
Paulo era morador de Cuiabá e teria ido visitar a mãe que mora na cidade onde aconteceu o crime. Segundo testemunhas, ele morava com a avó e tinha problemas com álcool.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima ainda não foi presa. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.