Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Investigador recebe Moção de Aplausos por 27 anos de serviço dedicados à Tangará da Serra

Publicado em: 28/09/2017
whatsapp
O investigador da Polícia Judiciária Civil, Jucemilson Nazário de Carvalho, foi agraciado com Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). A homenagem enalteceu o policial pelos 27 anos de bons serviços prestados a Segurança Pública do município.
 
A moção de iniciativa do vereador Maurizan Godoi, dá reconhecimento público ao trabalho do investigador que completou 30 anos de Polícia Civil, sendo 27 dedicados a população e a Segurança Pública de Tangará da Serra. Durante cinco anos, o policial atuou como chefe de operações e há três anos exerce a função de Secretário-Executivo do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).
 
Entre os trabalhos prestados no município e região, o investigador destaca a elucidação do sequestro de filho do prefeito, conhecido como “caso Ricardinho”, ocorrido em 1991 e a investigação do homicídio do vereador Daniel do Indea, no ano de 2002, além de várias operações relacionadas em assaltos a bancos em Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, São José do Rio Claro e Nova Mutum.
 
Mesmo com 30 anos de serviço, o investigador afirma que não pretende se aposentar, e requereu abono de permanência, para contribuir por mais um tempo com a Segurança e sociedade.
 
“Agradeço a todos os vereadores o reconhecimento e divido essa honraria com a minha esposa Elis Regina, meu filho Paulo Roberto, todos os delegados, escrivães, investigadores da Polícia Civil, população de Tangará da Serra e a imprensa que sempre nos auxiliou nos trabalhos de segurança pública. Agradeço a Deus por ter me conduzido até aqui e peço que Ele ilumine a todos que fazem parte da minha trajetória”, destacou o investigador.
 
 
Fonte: PJC-MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos