Jovem de 18 anos foi preso neste domingo, em Várzea Grande, depois de esconder da polícia embaixo da cama
Uma mulher reconheceu o filho dela em um vídeo que está circulando no WhatsApp sobre um assalto a uma loja de eletrodomésticos, no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e o denunciou à polícia. Após a denúncia, a polícia prendeu neste domingo (1º) Glauber Alexandre Pedroso, de 18 anos, que estava escondido embaixo de uma cama.
A mulher de 36 anos ligou para a Polícia Militar se dizendo disposta a entregar o filho dela, pois ele tinha cometido um crime.
Na casa da família, no Bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, a polícia a questionou sobre o crime que o filho dela estaria envolvido e ela disse que o jovem tinha participado de um furto na loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Alzira Santana, e que o reconheceu em um vídeo compartilhado pelo aplicativo de celular.
Ela informou aos policiais que o filho estava em uma casa vizinha e passou o endereço. A polícia então foi até o endereço informado e o jovem tentou fugir, se escondendo debaixo da cama. Mas a PM o algemou e o levou até a delegacia, como consta no boletim de ocorrência.
A mãe também foi até a delegacia para prestar depoimento como testemunha. No local, segundo a polícia, ela demonstrava profunda tristeza.