Mais dois crimes brutais no violento interior de Mato Grosso. Gean Fernando Escola, de 32 anos, filho de um fazendeiro, e o amigo dele, João Garcia Ortiz, de 36 anos, foram executados a tiros e ainda tiveram o carro em que estavam, um Fiat Strada incendiado.
O duplo homicídio, segundo a Polícia Militar (PM) aconteceu na tarde desta quarta-feira, 4, na Fazenda Rio Doce, localizada em Porto Esperidião (Oeste, a 400 quilômetros de Cuiabá).
Os dois corpos foram localizado pelo pai de Gean - nome não divulgado -, que alegou à Polícia, que o filho saiu para negocial algumas cabeças de gado, mas como demorou para voltar e não fez contato, ele foi atrás e encontrou o corpo do filho e do amigo dele.
Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Cáceres, na mesma região, a 220 quilômetros de Cuiabá após a liberação feita pela Polícia Civil.
A Polícia desconhece como aconteceu o crime e, principalmente seus motivos. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.