Tem muitos servidores descontentes com suas as novas datas de recebimentos de salários, mais Taques deu a entender em uma coletiva a imprensa na manhã desta segunda-feira, que tudo pode ser um pouco mais frustrante caso a PEC que aguarda para ser votada na ALMT seja reprovada.
O Governador esteve presente hoje pela manhã no Colégio estadual Presidente Médici, para o lançamento do projeto Anjos da Escola, e como já era de se esperar as especulações não ficaram somente voltadas para o programa implantado no colégio.
Ao ser especulado sobre a PEC que está aguardando ser debatido na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Pedro foi bastante direto em suas palavras, e disse ‘’salários vão atrasar isso é fato’’, deixando claro que uma possível medida pode ser adota caso o projeto não for aprovado.
Segundo o chefe de Estado, é necessário que os representantes entendam a importância do programa e a economia que ele deve gerar em torno de R$ 1,3 bilhão.
Mesmo com toda a dificuldade que o Estado está passando devido a crise econômica enfrentada, Mato Grosso é um dos poucos estados que ainda segue pagando seus servidores em dia.