As duas presas foram identificadas como Bruna Mirela da Silva Ferreira, de 21 anos, e Ana Paula da Silva, de 27 anos. As pistolas estavam no fundo falso das bagagens das duas viajantes
Em uma revista de rotina em um ônibus interestadual que faz a linha Cascavel, no Paraná, a Porto velho, em Rondônia, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriram um carregamento de pistolas e prenderam duas jovens.
As duas presas foram identificadas como Bruna Mirela da Silva Ferreira, de 21 anos, e Ana Paula da Silva, de 27 anos. As pistolas estavam no fundo falso das bagagens das duas viajantes.
A apreensão das armas, segundo a PRF, aconteceu no posto localizado no quilômetro 294 da BR-174, na região da cidade de Pontes e Lacerda (Oeste, a 450 quilômetros da Capital).
Segundo a PRF, as jovens que viajavam com documentos falsos, são moradoras das cidades de Rio Branco e Sena Madureira, no Estado do Acre, no Norte do Brasil.
Bruna Mirela da Silva Ferreira e Ana Paula da Silva foram retiradas do ônibus, e transferidas para a seda da Polícia Cicilk de Pontes e Lacerda, onde foram autuadas em flagrante em crime de porte ilegal de arma de fogo de uso e comércio proibidos e falsidade ideológica.