Na madrugada da última terça-feira (26) houve um homicídio no Bar Beira Rio, em Pontes e Lacerda, cuja vítima, Cícero Bezerra da Silva, foi atingida, a “queima roupa”, por dois disparos de arma de fogo, por Edio Hermenegildo de Souza, vulgo Edinho, que evadiu-se do local.
No episódio uma outra pessoa também foi atingida, na perna, por um dois disparos efetuados.
Nomesmo dia foi representado pela prisão preventiva do suspeito e foi decretada pelo juiz. Na data do dia (27/12) a advogada do suspeito, entrou em contato com a Polícia Civil de Pontes e Lacerda para apresentar seu cliente à autoridade policial, o que ficou acertado para está quinta-feira (28/12), por tanto às 19h ele se apresentou e foi dado cumprimento ao mandado de prisão.
O suspeito entregou a arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38, com três munições intactas.A arma encontra-se com a numeração raspada.
Segundo suspeito foi agredido pela vítima com dois socos na barriga e não sabe o motivo. E estava sendo segurado por ela quando sacou a arma que estava em sua cintura e efetuou os disparos. O suspeito disse que passou pela portaria do Bar portando a arma.