Na tarde desta terça-feira, 23, policiais civis, lotados em Pontes e Lacerda, cumpriram mandado de prisão preventiva e prenderam M.D.F, 34 anos, acusado de tentativa de homicídio na cidade de Brasnorte.
Segundo as investigações, M.D.F, atentou contra a vida de um idoso a mando do irmão, por causa de terras. Só que o suspeito não obteve êxito e a vítima conseguiu sair ilesa. Com isso a justiça expediu o mandado e desde então o suspeito, era fugitivo da justiça.
A delegacia de Pontes e Lacerda recebeu informações de que M.D.F, estaria na cidade há cerca de 3 meses. Diante das informações os investigadores realizaram buscas, e no bairro Morada da Serra conseguiram prender o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia para ficar à disposição da justiça.
Na delegacia o suspeito negou participação no crime e afirmou que o irmão é o culpado. Depois de uma busca no sistema foi constatado que contra M.D.F, já existe duas passagens pela polícia, artigo 33 tráfico de drogas e artigo 12 posse ilegal de arma de fogo.