Uma confusão no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente foi registrada na madrugada deste sábado (03), envolvendo varias pessoas e que uma vitima foi encaminhada para o hospital com ferimentos feitos por arma branca.
Segundo informações relatadas no boletim de ocorrências, o fato aconteceu por volta das 02h00min da madrugada em uma casa localizada no assentamento, ao chegar ao local a policia identificou a vítima L.R.S., relatando que o suspeito Lúcio dos Santos, entrou em uma festa que acontecia em sua casa procurando por uma pessoa de vulgo ‘HELINHO’ e, quando a vítima questionou o suspeito, por ele ter entrado em seu terreno, recebeu um golpe de faca na região abdominal, gerando um corte de aproximadamente 18cm.
As demais pessoas que estavam na residência na tentativa de impedir que o suspeito continuasse a sua ação, entraram em luta corporal, e conseguiu atingir o suspeito com uma facada em uma das pernas, ferido ele evadiu-se do local.
O suspeito foi localizado já no hospital Vale do Guaporé, onde indagado a respeito dos fatos relatou que seu objetivo era fazer um acerto de contas com “Helinho” , porém não sabe dizer ao certo quem foi atingido pelas facadas. A vítima L.R.S. recebeu atendimento médico e e passa bem.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao Cisc de Pontes e Lacerda para as providências cabíveis.