Cinco homens foram presos suspeitos de arrombar e furtar uma agência bancária, em Alto Garças, a 366 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, nos celulares deles, a polícia viu várias conversas sobre o planejamento do crime.
A quadrilha quebrou a parede dos fundos do banco e invadiu o prédio à 0h30.
Com a invasão à agência, o alarme disparou e policiais militares e civis foram até o local. Nisso, os assaltantes fugiram. Foi solicitado reforço da polícia de outras cidades da região para ajudar nas buscas pelos criminosos.
Os homens fugiram e a polícia viu um carro branco, que os criminosos usaram, circulando pela região. Eles conseguiram fugir do cerco policial e deixaram a cidade.
A polícia seguiu os criminosos e conseguiu prendê-los em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Alto Garças.
Paulin, que aparece nos prints das conversas de WhatsApp, é Paulo Henrique Argoelho Tristão, 22 anos, que foi preso junto com Vinícius Alves Correia Barzotto, 26 anos, Vanderson Pereira de Souza, 20 anos, Bruno de Moura Amanço, 25 anos, e Wilker Jhonatan Ribeiro da Silva, 28 anos.