Na manhã desta quarta-feira dia 25 começou bastante agitada para Policiais Militares da cidade de Rio Branco, distante a cerca de 350 km da capital Cuiabá.
Por volta das 7 horas da manhã, o proprietário do Mercado Nossa Senhora Aparecida comunicou o furto de seu estabelecimento comercial, ocorrido durante a madrugada, e constatado quando o mesmo chegou para abrir a empresa.
Os policiais foram até o local, onde também constataram que o criminoso havia separado dos sacolas com vários mercadorias, prontas para serem carregados e que por algum motivo não pode concluir o furto.
Os militares iniciaram diligências pela cidade, buscando informações, quando receberam uma denúncia que um indivíduo bastante conhecido da polícia, com várias passagens por furtos, que também é dependente químico, estava calçado um chinelo novo, que causou estranheza por parte do denunciante.
Os Policiais foram até a residência do indivíduo, com apelido " Tananá" onde aos fundos da casa foi localizado uma motocicleta Honda de cor vermelha com placas NIZ 1668, que havia sido furtada no interior do supermercado.