Um jovem de 23 anos, identificado como M.R.A.Q., foi detido pela Polícia Militar acusado de agredir uma mulher de 24 anos, sua amiga – da mesma idade- e um amigo dela, de 27 anos, durante uma briga generalizada em um bar, localizado no bairro Shangri-La, em Cuiabá. O fato foi registrado na noite do último domingo (29).
Leia mais:
Homem esfaqueia sogro após ele defender filha de agressões
Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma viatura foi acionada pela base da comunitária do bairro Boa Esperança, para conter uma briga generalizada que acontecia em um bar. Uma das vítimas contou que quando socorreu um rapaz que estava desacordado no chão, foi agredida por tapas pelo suspeito.
Na sequência, o rapaz começou a ofendê-la com palavras de baixo calão. Sua amiga também acabou atingida por um tapa. A vítima então acionou a polícia, mas neste momento foi agredida mais uma vez pelo acusado, desta vez com socos. Um amigo dela também foi atingido.
De imediato os policiais militares efetuaram a prisão do rapaz. A mulher teve uma lesão no nariz, enquanto que o amigo teve ferimentos nos lábios. As partes acabaram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.