O fato ocorreu por volta das 5 horas da manhã deste domingo, dia 29, e o proprietário acionou a Polícia Militar por volta das 17 horas desta segunda, ao verificar que alguns disparos acertaram a parede da oficina e a porta de seu veículo.
Uma equipe compareceu na oficina J.C. Funilaria, localizada na Avenida dos Imigrantes, centro da cidade Glória D´oeste, onde o crime ocorreu.
Os policiais foram informados pelo Senhor J.P.C. de 47 anos, que na madrugada deste domingo 29, por volta das 5 horas, teria ouvido vários disparos de arma de fogo, em frente ao seu estabelecimento.
O mesmo pensou que alguém havia disparado contra sucatas de veículos, que ficam e próximas de sua oficina, mas mas só foi observar as perfurações em seu estabelecimento no final da tarde desta segunda-feira dia 30.
Os policiais foram até ao local, onde foi constatado que além das duas perfurações na parede ainda havia outra perfuração na porta dianteira esquerda de um fusca, veículo pertencente a vítima.
Um projétil de calibre ainda não identificado, foi localizado dentro do banco do carro, sendo recolhido e apreendido.
Segundo informações colhidas, uma caminhonete branca e um carro de passeio teriam saído do local em alta velocidade, após os disparos efetuados.
Não foi repassado mais informações dos veículos e nem dos possíveis suspeitos, sendo também que a vítima não citou nenhuma motivação para o crime.
A polícia investiga o caso, mas ainda não tem nenhuma pista dos suspeitos ou da motivação para os disparos realizados.