O dono de uma joalheira, Vinicius Joias, foi atingido por um tiro na cabeça durante assalto à loja dele, no Calçadão Ricardo Franco, região central de Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (4). Um homem foi preso com a arma do crime.
Um policial do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) informou que o tiro atingiu o queixo da vítima e saiu na parte lateral da cabeça, próximo à orelha. Outro tiro também atingiu o tórax da vítima;
O empresário foi socorrido por testemunhas e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O atual estado de saúde não foi informado.
Testemunhas disseram apenas ter visto a confusão e o homem já caído na frente da loja, sangrando.
Ainda conforme a PM, um casal participou do crime. O bandido foi detido na região ainda com a arma usada no crime. Ele foi identificado como Adriel Felipe Bezerra da Silva, 23 anos. Já a mulher que foi comparsa dele está foragida.
Conforme a polícia, toda ação foi registrada por câmeras de segurança.
As imagens serão usadas pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
Conforme apurado, o casal se disfarçou de cliente para entrar no local. Ao anunciar o crime, o empresário lutou com a dupla que atirou e fugiu. O criminoso foi apreendido ainda na região central enquanto corria.