A madrugada desta segunda-feira dia 7, foi marcada com trágico acidente na Rodovia br 174, próximo a cidade de Comodoro em Mato Grosso.
Uma caminhonete Hilux de cor prata, da cidade de Vilhena Rondônia, trafegava com casal também da mesma cidade, quando por motivo ainda não sabido, o veículo chocou-se violentamente na traseira de uma carreta prancha, que transportava um trator e outra caminhonete, e seguia no mesmo sentido.
O impacto foi tão violento que destruiu praticamente toda a caminhonete que estava o casal,ao colidir na estrutura de ferra da carreta tipo prancha.
A caminhonete Hilux era conduzida por Reinaldo Pereira de Souza, de 51 anos, que tinha como passageira sua esposa Ana Roman de 52 anos, que infelizmente foi a óbito no local.
Segundo informações obtidas através da publicação do Site Vilhena Notícias, o corpo da passageira ficou preso entre as Ferragens, já o marido foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade de Comodoro.
Ambos são moradores da cidade de Vilhena, distante a pouco mais de 100 quilômetros do local do acidente, sendo ele funcionário da empresa Apediá, em Vilhena-RO.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Resgate, Peritos , Policiais Civis e também do IML foram acionados, realizando os trabalhos, para ser determinada as possíveis causas, que contribuíram com mais esta fatalidade na BR.