Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Caminhoneiro é parado por manifestantes em rodovia e carga é derramada na pista

Publicado em: 30/05/2018
whatsapp

Um caminhoneiro foi parada por manifestantes ao tentar seguir viagem na BR-163 em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (30). Para impedi-lo, os manifestantes derramaram a carga carregada pelo caminhoneiro na pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve ser acionada para registrar o boletim de ocorrência.

No décimo dia de manifestação da categoria em todo Brasil, a PRF e o Exército iniciaram uma operação de desmobilização dos pontos de concentração em Mato Grosso.

Segundo o autônomo, Alisson Souza de Silva que passava pelo local no momento e tem amigos parados nos pontos de manifestação, o caminhoneiro tentou passar pelo local quando foi abordado pelos colegas.

“Os dois vagões dele que estavam carregados com soja foram abertos. A carga foi toda para o chão. Por causa desses ataques, todos estão sendo forçados a ficar nos pontos”, contou.

Parte dos caminhoneiros, que desejam seguir viagem, são impedidos pelos grevistas. “Estão rolando ameaças de apedrejar caminhão, mexer com a carga”, completou Alisson.

Ação da PRF
Nas primeiras horas desta quarta-feira, a PRF deu início a uma operação de desmobilização de pontos de concentração de manifestantes no estado.

Quatro trechos que estavam ocupados por caminhoneiros foram alvos da operação em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, em Cuiabá e na capital mato-grossense.No entanto, nem todos os locais de manifestações foram liberados.

Fonte: G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos