Na manhã desta sexta-feira (27/07), a família de Marcos Paulo Coron recebeu a informação de que o corpo do rapaz havia sido encontrado após 7 dias dias do seu desaparecimento. De acordo com informações, ele estaria em uma região de garimpo.
O jovem teria ido trabalhar em um garimpo que fica cerca de 30 km de Pontes e Lacerda, na região do Assentamento Barra do Marco na última sexta-feira (20/07), e desde então a família não teve mais nenhuma informação, a não ser a de que ele teria sido morto no local em que trabalhava.
Hoje, cansados de esperar, os familiares foram até a delegacia e solicitaram apoio para uma busca. A TV Centro Oeste acompanhou e após horas de busca alguns vestígios de Marcos foram encontrados. Um boné, que estava com marcas de sangue, foi reconhecido pelo pai da vítima. Esperançoso ele afirmou: ” É o boné dele, eu reconheço pela frase e, com fé em Deus, vamos encontrar meu filho.”
Outras vestimentas e uma botina também estava espalhados pela localidade, porém, não pode ser confirmado se pertencia ao jovem.
Por hoje, as buscas foram encerradas, porém a família não descarta a possibilidade de retornar ao garimpo e encontrar Marcos Paulo. O que eles querem e ter a oportunidade de que se ele estiver realmente morto, conforme foi informado, possam pelo menos enterrá-lo com dignidade.
Site: TV Centro Oeste - Mônica Martins