O menino de 5 anos, que morreu atingido por uma tora de madeira, foi enterrado nesse domingo (29) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a polícia, Cristopher Bertiel de Carvalho brincava em uma pilha de madeira com outras crianças quando o acidente ocorreu.
De acordo coma polícia, Cristopher estava na casa dos avós que trabalham e moram no pátio de uma madeireira. O acidente ocorreu na sexta-feira (27).
O menino e outras crianças brincavam em cima de uma pilha de toras quando uma delas deslizou sobre ele. Quando a equipe do corpo de bombeiros chegou no local a criança já estava morta no colo da avó.
Uma empilhadeira e um trator foram utilizados para retirar a tora. A madeireira fica na MT-140 que liga Sinop até Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá.
Cristopher morava com os avós no local. O avô estava tomando banho no momento do acidente, enquanto a avó estava na cozinha preparando o jantar da família.
A polícia investiga o caso para saber como essa tora acabou rolando e o que essas crianças estavam fazendo naquele local.
Fonte: G1 MT