A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no início da manhã desta quinta-feira (02/08) para conter um cidadão que aparentemente estava sob efeito de drogas, no Jardim Morada da Serra. O homem andou em cima de vários telhados, afirmando que alguém queria lhe matar.
Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros deparou-se com uma situação arriscada de salvamento, já que o homem encontrava-se na parte mais alta de uma das residências, próximo a uma caixa d’água. Ele gritava por socorro e dizia que dois homens queriam matá-lo.
De acordo com informações, o homem foi identificado como Willian. Por mais de uma hora a equipe e policiais militares tentaram convencer o individuo de descer do telhado, usando assim técnicas para aproximar-se e imobiliza-lo. Depois de muita conversa, foi possível desce-lo com segurança de cima da casa.
A PM e o Corpo de Bombeiros acreditam que “Willian” estava sob o efeito do uso de entorpecentes e por isso via alucinações de pessoas que queriam pegá-lo. Ele foi encaminhado para o Hospital para tratar de pequenas escoriações. Posteriormente, seriam tomadas as medidas necessárias.
Mônica Martins - TV Centro Oeste