Um homem de 33 anos, identificado como L.P.C., e seu pai de 78 anos, identificado como I.G.C., foram presos nesta segunda-feira (13) no distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã (a 476 km de Cuiabá), acusados de estupro contra duas garotas.
O homem de 33 estuprava sua enteada desde os 10 anos de idade e a menina, hoje com 16, já teve um filho dele. O pai do suspeito, um idoso de 78, foi preso no mesmo dia após a filha de 11 anos de L.C.P. relatar que o avô já havia tocado em suas partes íntimas.
De acordo com informações da Polícia Militar, desde o ano passado a PM já tinha conhecimento do crime praticado pelo homem de 33 anos, inclusive, o Ministério Público já havia emitido parecer favorável a um pedido de prisão, mas não foi atendido pelo juiz por falta de provas, já que a vítima não havia denunciado o suspeito.
Na noite deste domingo (12), no entanto, após chegar em casa embriagado e agredir a menina de 16 anos, seu irmão e a mãe deles, a garota decidiu procurar o Conselho Tutelar e fazer a denúncia. Ela relatou que era estuprada pelo padrasto desde os 10 anos de idade e que inclusive teve um filho dele.
Na manhã de hoje (12) a Polícia Militar foi até a residência do suspeito e efetuou a prisão. Ele admitiu que o filho era dele, mas negou estupro. Na mesma ocasião, a filha do suspeito de 33 anos foi questionada se já havia sido abusada pelo pai. Ela negou, mas disse que seu avó já havia tocado em sua partes íntimas.
A PM então se deslocou até a residência do avô da menina e também o prendeu. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Nova Ubiratã.