A vítima perdeu o controle da moto ao transpor um quebra-molas sofrendo ferimentos, e foi socorrido para o hospital, sendo que a arma foi vista pelos policiais durante o atendimento da ocorrência.
O fato ocorreu por volta das 16 horas, desta quinta-feira, 11, na Cidade de Araputanga, distante a cerca de 350 km a Oeste da capital Cuiabá, quando a Polícia Militar foi acionada através do 190.
Os policiais se deslocaram até o local, encontrando vários populares amparando um senhor, identificado posteriormente como O.A.R. de 63 anos que apresentava ferimentos na face, no olho inclusive com muito sangramento em um dos supercílios.
A vítima estava sentada sendo auxiliado pelos populares e no momento da chegada dos policiais teria se deitado buscando a posição mais adequada e confortável, enquanto aguardava a chegada da ambulância. Neste momento os militares observaram porque o mesmo encontrava-se com uma arma, tipo revólver em sua cintura.
A arma foi retirada, sendo constatado que se tratava de um revólver calibre 38, cano longo, que continha quatro munições intactas.
Na sequência ambulância Municipal chegou ao local, prestando socorro à vítima, que foi encaminhada para Hospital Geral da cidade e posteriormente encaminhado para cidade de Cáceres, devido seu estado de saúde, afim de receber atendimentos médicos no Hospital Regional daquela cidade.
Segundo relatos de populares, que se encontravam no local, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor amarela, com placa J YK-8181 e teria sofrido uma queda ao transpor um quebra-mola na referida Avenida.
A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas, sendo que a vítima encontra-se sob cuidados médicos no hospital em Cáceres.