A vítima recebeu 2 tiros de um passageiro de outro carro, quando chegava em sua casa, foi socorrido às pressas para o hospital.
A comunicação de uma possível tentativa de assassinato ocorreu por volta das 22:30 hs, através do fone 190, quando um comunicante relatou o fato aos Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 KM das Capital, Cuiabá.
Segundo comunicante a vítima J. A. de A. de 33 anos, chegava em sua residência quando foi alvejado por a tiros por um criminoso que estava em outro carro possivelmente estava a espera da vítima em uma emboscada previamente planejada.
Os Policiais Militares se deslocaram até a Rua Juazeiro, onde através de informações da genitora da vítima confirmaram o fato ocorrido. A mesma relatou que seu filho chegava em casa em companhia de um outro amigo, em um Fiat Strada de cor escura e que um outro veículo aparentemente um Corolla de cor prata, se aproximou da residência.
Neste segundo veículo estava o passageiro que não foi identificado, que desceu e passou a efetuar disparos contra vítima em frente o portão da casa da mesma.
A vítima empreendeu fuga em direção a um terreno baldio que fica ao lado da residência, sendo perseguido pelo suspeito que continuava a efetuar disparos e posteriormente se evadiu do local tomando rumo ignorado, juntamente com o comparsa que aguardava no veículo.
A vítima foi socorrida pelo próprio companheiro com quem havia chegado em sua casa e foi levado direto ao Hospital Municipal de Mirassol D´oeste, onde foi constatado que o mesmo havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo na região torácica.
Os policiais isolaram o local onde ocorreu o fato e acionaram a polícia civil que compareceu ao local para realizar as perícias sendo recolhidas 8 cápsulas de calibre 9mm, disparadas pelo criminoso.
A vítima já possui passagens pela justiça, tendo em seus registros sido enquadrado nos artigos 33 e 35 da lei de drogas e também do artigo 180 e 155 do CP e 306 do CTB.
Ainda não está Clara a motivação que levou mas esta tentativa de homicídio na região de Fronteira mas as autoridades não descartam mais uma possível tentativa de acerto de contas praticada por algum desafeto do mundo do crime.
O caso foi registrado na DP de São José dos Quatro Marcos que prossegue nas investigações.