Na data de 16/11/2018 a Polícia Judiciária Civil realizou a prisão de M.A.M de 20 anos de idade pelo crime de receptação e corrupção de menores e a apreensão dos menores M.A.M de 15 anos de idade, E.C.D.S de 17 anos de idade e A.D.F também de 17 anos de idade.
Os policiais receberam informação de que o menor M.A.M teria praticado um furto em uma loja de roupas no centro da cidade e ao ser localizado e abordado o mesmo usava um boné e uma camiseta produtos de furto e trazia em seu bolso uma porção de MACONHA, na residência do menor foram encontrados outros sete bonés, além de camisetas e tênis, todos produtos de furto, bem como celulares e um simulacro de arma de fogo, ainda na casa do menor foi realizada a prisão do irmão do mesmo M.A.M de 20 anos de idade, o qual estava de posse de alguns objetos também furtados, em continuidade os policiais obtiveram êxito em localizar os demais autores do furto, sendo dois menores de idade, os quais também estavam de posse de objetos furtados da loja.
Junto aos menores foram apreendidos alguns aparelhos celulares e já na delegacia os mesmos foram identificados como sendo produtos de furto, crimes estes ocorridos há alguns dias nesta cidade. No total foram nove aparelhos apreendidos, peças de vestuário diversas e um simulacro de arma de fogo.
Os menores confessaram a prática do furto, as diligências que culminaram nas prisões seguiu por toda a madrugada e já na manhã de 17/11/2018 outros três aparelhos celulares que foram furtados na casa de um pastor na região da Baixada também foram apreendidos.