Um motorista ainda não identificado morreu carbonizado no final da tarde desta quinta-feira (22), após a colisão de um caminhão gaiola e uma carreta carregada de milho na BR-174, no município de Nova Lacerda (a 357 km de Cáceres).
O Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda (a 227 km de Cáceres) foi acionado sobre o acidente por volta das 17h, segundo as informações passadas a guarnição dois veículos haviam colididos e deles haviam incendiado.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para os serviços serem realizados no local. O acidente aconteceu no KM 391 da BR 174 no município de Nova Lacerda.
Com a batida, a cabine da carreta ficou completamente destruída. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e momentos depois da colisão o veículo pegou fogo. Apenas o motorista estava na carreta, que carregada de milho, e se espalhou pela pista.
Quando os militares chegaram ao local do acidente, o veículo já estava em chamas.
O outro condutor do veículo caminhão boiadeiro envolvido no acidente, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.
A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.