Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Adolescente confessa ter matado dois homens a golpes de facão e foice, no interior de Mato Grosso

Publicado em: 04/01/2019
whatsapp

Os crimes  ocorreram em duas propriedades rurais da cidade de Juscimeira, e segundo o menor um foi morto por achar que o  menor estava relacionado com sua esposa e o outro por apontar uma arma para ele, conforme relatou a Polícia.

As vítimas foram identificadas como Josimar Celestino Pereira de 37 anos e Francarlos da Silva Guilherme de 38 anos, que foram mortos na noite de quarta-feira em duas fazendas, que estão localizadas no distrito de Fátima de Lourenço, na zona rural do município de Juscimeira.

Um adolescente de 16 anos, foi  apreendido por Policiais Militares  do núcleo de Polícia Militar da Cidade de Fátima de São Lourenço  integram a sétima CIPM de Jaciara.

O mesmo teria sido apreendido ainda nesta quinta-feira, quando estava sentado na varanda de uma residência, sendo que o mesmo pretendia fugir por uma estrada vicinal.

O jovem relatou aos policiais através de seu depoimento, que primeiramente matou Josimar, dando-lhe um golpe de foice na região da cabeça devido ele ter lhe agredido com soco no rosto, após ter lhe acusando de estar mantendo relações sexuais com sua esposa.

Após esse primeiro homicídio o jovem teria seguido até uma outra propriedade onde encontrou-se com a vítima Francarlos, a quem teria dito que "havia feito uma merda". Posteriormente a vítima teria se apossado de uma espingarda de dois canos e teria tentado atirar contra o adolescente, sendo que um dos canos apresentou defeito dando a oportunidade para que neste meio tempo a o adolescente conseguisse desferir golpes de foice e facão contra Francarlos. Os golpes teriam atingido a região da cabeça da vítima, que também foi a óbito no local.

Após a confissão e o relato do fato o adolescente infrator levou os policiais até o local onde havia escondido as armas do crime, em uma das propriedades. Os policiais também apreenderam três espingardas e um  cartucho calibre 28, 1 facão e duas foices. que serão periciadas.

Peritos oficiais da Politec estiveram  nos locais, onde estavam os corpos das vítimas e realizaram a perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o  Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por outros exames antes de serem liberados para seus familiares.

O adolescente juntamente com a as armas apreendidas foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juscimeira, que apura o caso, e as alegações do menor para a prática das mortes.

Fonte: Fronteira Alerta

Últimas Notícias

Ver mais eventos