Em uma ação rápida de policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres, foram presos quatro suspeitos, entre os quais um adolescente de 17 anos, após o esclarecimento de um roubo com cárcere privado ocorrido na noite deste domingo (06.01), no município de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá).
T. L. de O, 21 anos, L. T. A., 22 anos, A. R. A. de F., 18 anos, e o adolescente A.A.S., 17 anos, foram presos poucas horas depois do crime praticado em uma propriedade rural do assentamento Forquilha do Manso.
Os policiais seguiam para o local do roubo quando depararam com uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Ao tentar abordar os ocupantes um deles, o carona fugiu para o meio da mata. A condutora da moto, identificada por L., acabou presa.
A suspeita disse que estava a procura do irmão, A. R. A. de F., 18 anos, porém os policiais descobriram que ele já estava preso na delegacia. As outras prisões aconteceram logo depois. Os policiais descobriram que a moto, supostamente usada no roubo, é de T. L. de O, 21 anos. O homem que se escondeu na mata continua foragido, mas já foi identificado.
A família vítima do roubo relatou que dois homens invadiram a casa, renderam os moradores e os prenderam em um banheiro. Em seguiram outros ladrões chegaram no local. Eles roubaram duas caminhonetes, uma S10 e uma L200, além de dezenas de jóias, eletroeletrônicos (TVs, computadores), cartões de banco, ferramentas, entre outros objetos.
As Polícias Militar e Civil continuam em diligência a procura de outros envolvidos e as investigações prosseguem com a PJC.
Imagens ilustrativas