Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Mirassol D´oeste distante a 300 km da capital, Cuiabá, realizaram mais uma importante prisão na manhã desta quarta-feira dia 16.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de posse do mandado de prisão em desfavor do suspeito P. A. A. de 35 anos, se deslocou até a Rua Paraíba, no bairro Jardim São Paulo, onde o mesmo reside e realizou sua prisão.
As investigações das equipes em vários crimes de roubos inclusive, inclusive com cárcere privado das vítimas, identificou alguns membros de uma quadrilha que foram presos dias depois, sendo que os trabalhos prosseguiram a fim de identificar outros integrantes e participantes do grupo criminoso.
O nome do suspeito surgiu durante os trabalhos e foi investigado sendo que os fatos foram representados junto ao Ministério Público, onde a justiça acatou o pedido e a ordem de prisão que foi expedida no dia 08 de janeiro de 2019, contra o suspeito.
O suspeito foi comunicado da ordem de prisão, que foi cumprida, sendo o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas.
A polícia atribui vários crimes ocorridos a esta quadrilha com integrantes da capital e com apoio de pessoas que residem na região de Mirassol D´oeste.
Entenda o caso:
Ação conjunta as Policias Militar e Civil, resulta na prisão de integrantes de quadrilha, responsável por vários roubos em Mirassol D´oeste.
Dentre os crimes que são atribuídos ao grupo estão a de um caminhão Amarelo, boiadeiro, roubado na avenida Tancredo Neves, próximo ao trevo de saída para Cáceres.
O Roubo se deu em plena luz do dia, após a vítima comparecer o local após ser contratado para um falso frete.
Outros casos também estão dentre os que estão sendo investigados e atribuídos a quadrilha, dentre eles alguns veículos roubados em residências que foram assaltadas tendo as vítimas sido colocadas em cativeiro sob ameaça de arma de fogo e até mesmo sofrerem agressões físicas.
Os casos já estavam se tornando comuns sendo que os criminosos também estariam atuando em algumas cidades ao redor de Mirassol D´oeste, onde praticavam alguns crimes e posteriormente retornavam para a capital do Estado, sumindo por vários dias.
A Polícia Civil informou que mesmo com a prisão desse integrante os trabalhos continuam pois ainda deve ter outros membros deste grupo que geralmente se associam a outros para dar sequência a onda de roubos na região.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a polícia na identificação de outros grupos criminosos ou indivíduos que praticam crimes contra o patrimônio, contra vida ou qualquer outro tipo de crime você pode denunciar à Polícia Civil através do 197 ou se você estiver fora da cidade Mirassol D´oeste, entre em contato através do 65 3241 2293.