Em investigação para identificar a autoria de uma tentativa de homicídio em um bar na cidade de Comodoro, a Polícia Judiciária Civil realizou a prisão do principal suspeito de cometer o crime.
O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (17). Um homem de 27 anos foi atingido por disparo de arma de fogo após desentendimento no comércio localizado próximo a Praça dos Pioneiros.
Dois suspeitos de participação no crime foram identificados e presos por equipe da Polícia Militar. Um terceiro suspeito, que seria o responsável por efetuar o disparo que atingiu a nuca da vítima, conseguiu foragir do local no momento do crime.
A Polícia Civil realizou a prisão desse terceiro suspeito na quinta-feira (17). No momento da abordagem ele apresentou nome falso. No entanto, em troca de informações com a Polícia Civil de Ariquemes (RO), foi constatado que seu nome real era Alisson do Nascimento Paulo, conhecido como “Pirulito”, foragido da justiça de Rondônia por compor uma quadrilha que roubava caminhonetes para vender na Bolívia.
O investigado também já havia sido preso com quatro motocicletas que transportava para o país vizinho.
Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal, uso de entorpecentes e falsidade ideológica. Também foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.