Um homem acusado de participar de uma tentativa de homicídio em Jauru (425 km a Oeste) foi preso em flagrante, no domingo (20.01), em ação da Polícia Judiciária Civil do município. Preso poucas horas após a prática do crime, Marciano Pereira Campos, 27, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo fútil.
O crime ocorreu por volta das 23h30 de sábado (19.01), em via pública, em Jauru. Na ocasião, Marciano teria segurado a vítima M.R.S. para que o seu comparsa, Oziel Bento de Souza, desferisse diversos golpes de faca. Encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres, a vítima sofreu várias perfurações no abdômen e em outras partes do corpo.
Assim que foram acionados do crime, os investigadores da Delegacia de Jauru iniciaram as diligências para localizar os autores do crime, logrando êxito em capturar Marciano. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado o flagrante de tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil.
Depois de lavrado o flagrante, o acusado foi apresentado ao Judiciário para passar pela audiência de custódia.