m homem agrediu um idoso em uma briga, no início da tarde deste sábado (16/02). De acordo com o informado um deles estava alcoolizado.
Segundo o agressor, o idoso começou a dizer várias coisas que lhe incomodaram quando estavam bebendo em um bar. Logo o homem se irritou e começou a agredir a vítima com ponta pés e uma tijolada na cabeça.
Após a ação ele pegou os dois filhos com o objetivo de levá-los para a casa da mãe na cidade de Cáceres. Porém através de uma denúncia à polícia o encontrou em um ponto de ônibus que fica em frente ao Corpo de Bombeiros.
O idoso foi encaminhado para o hospital Vale do Guaporé com vários ferimentos.
As crianças foram entregues para a mãe do agressor.
- Matéria alterada às 21h54min de 16 de Fevereiro de 2019
- Atualizada às 10h59min de 17 de Fevereiro de 2019
Versão de alguns familiares
Algumas informações foram alteradas seguindo a versão de familiares da vítima que alegaram que não houve a questão do assédio, como originalmente constava na reportagem. ” Esse vagabundo quebrou a cara meu tio “, disse uma sobrinha do idoso que mora em Vila Bela da SS Trindade, através de uma ligação telefônica para a equipe de reportagens da TV Centro Oeste. Nas redes sociais, também existem declarações de familiares. ” Ontem meu tio foi agredido por um malandro “.
Informação da Polícia
A Polícia Militar, no entanto, confirma as informações originais. Um policial que atendeu a ocorrência deu entrevista à TV Centro Oeste dizendo que, ” segundo o suspeito, ele teria sido assediado pelo idoso e, em um desentendimento, entraram em vias de fato e foi no que ele agrediu o idoso com socos e ponta pés.”