Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia Militar frustra assalto a mão armada no bairro Jardim Santa Fé e prende sete criminosos

Publicado em: 06/03/2019
whatsapp

A Polícia Militar logrou êxito em frustrar um assalto na noite desta segunda-feira (04/03). Sete pessoas foram presas na ação, entre eles um menor. Houve troca de tiros.

Os militares faziam uma ronda de rotina pelo bairro Vila Guaporé, quando viram um Fiat Uno de cor azul com três ocupantes, em atitudes suspeitas. Os policiais decidiram fazer uma abordagem e encontraram galões de combustível dentro do veículo, o que pareceu estranho. Através de técnicas de entrevista foi possível descobrir que naquele momento ocorria um assalto em outra área de cidade e eles dariam apoio.

As vítimas, um casal, estavam em cárcere privado na residência que fica na Rua Bahia. Dois bandidos estavam na casa aguardando os demais membros da quadrilha que tinham ido buscar o combustível. 

Em posse das informações, os militares se deslocaram até a casa, chegando no local foram recebidos a tiros por um terceiro bandido que estava no telhado. Diante disso os policiais revidaram a agressão, mas não conseguiram deter o criminoso, que fugiu por um terreno aos fundos da residência. Logo eles iniciaram uma negociação com os assaltantes que mantinham as vítimas como reféns e então lograram êxito na ação, libertando o casal e impedindo que o assalto acontecesse. 

Com os criminosos foi apreendido duas armas de fogo e dinheiro, sendo em dólares e reais. A intenção da quadrilha era de levar uma caminhonete Hilux, um Corola, um Etios e uma Fan 160, além de móveis. Outras duas pessoas foram presas tentando dar apoio meliantes.

As vítimas contaram à policia que os bandidos ficaram na casa por cerca de quatro horas. Eles ingeriram bebida alcoólica e usaram entorpecentes enquanto aguardavam pelos demais criminosos para fugir.

A Polícia não descarta a hipótese de que a quadrilha já tenha agido em outros assaltos em Pontes e Lacerda. A partir de agora será iniciada uma investigação, afim de desvendar outros crimes que eles tenham participado, além de encontrar os outros suspeitos foragidos.

Fonte: tvcentrooeste

Últimas Notícias

Ver mais eventos