Um homem foi preso por tentativa de estupro contra a própria mãe. O crime aconteceu porque o suspeito não aceita a mãe se casar com outra pessoa, segundo ele todos os requisitos que uma mulher precisa ele tem. A mulher para se defender usou uma faca e cortou a mão do filho.
O crime aconteceu na noite de domingo (14-04) em uma casa localizada na avenida 03,no bairro Residencial Gloria. O suspeito é um velho conhecido da Policia W. M de 28 anos. Ele estava em casa e de repente foi para cima da mãe com objetivo ter relação sexual. A vitima identificada como M.M.M, 56 anos, revidou e conseguiu pegar uma faca e atingindo a mão esquerda do suspeito.
Segundo informações W. M, sofre de esquizofrenia, que é um transtorno psiquiátrico em que uma alteração cerebral dificulta o correto julgamento sobre a realidade, a produção de pensamentos simbólicos e abstratos e a elaboração de respostas emocionais complexas. Se não fazer o uso continuo de medicamento e um tratamento psiquiátrico ele fica agressivo.
“Estava em casa, e minha mãe é mulher, então eu preciso de ter relação sexual, ao invés de procurar na rua eu já faço em casa, e a vida é assim, se ela quer casar vai ter que ser comigo”, Afirmou o suspeito que aparentava estar transtornado.
Fonte:tvcentrooeste