Cleonice Rodrigues, de 40 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá na madrugada deste último domingo (14), após ser espancada com socos, chutes e golpes de enxada. As agressões ocorreram na última sexta-feira (12), em Denise a (238 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, Cleonice recebeu os primeiros atendimentos em um posto de saúde na cidade, onde o próprio agressor a levou. O acusado é Walmir Henrique dos Santos, de 34 anos, que era companheiro de Cleonice, está preso e responderá pela morte.
Uma testemunha disse à polícia que Cleonice era agredida pelo marido constantemente e que viu quando o homem estava batendo na mulher com uma enxada. A testemunha argumentou que, como eram constantes as agressões, resolveu não acionar a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, as agressões foram tão violentas que chegaram a provocar um corte no abdômen de Cleonice.
Devido à gravidade dos ferimentos, porém, o médico que atendeu a mulher resolveu transferi-la para o Pronto Socorro de Cuiabá.
A filha da vítima contou que na madrugada desse domingo (14), a mãe passou por uma cirurgia e, logo após sofreu duas paradas cardíacas. Às 3h, Cleonice morreu após sofrer mais seis paradas cardíacas.
Walmir foi encontrado pela polícia em uma casa abandonada, onde usuários de drogas se reúnem. Os motivos do assassinato segue sendo investigado.