A casa do prefeito Edvaldo Santos, de Lambari D’Oeste, foi alvo de tiros na madrugada deste domingo (12/05). Segundo as primeiras informações, o prefeito chegava à sua residência por volta de 01h00min, quando adentrou à sua casa, foi surpreendido com tiro vindo da rua em direção à porta.
O impacto dos tiros acabou por estilhaçar a porta da casa do prefeito, que é de vidro. O atentado ocorreu quando o prefeito e sua esposa, Maxlene Santos, retornavam de uma confraternização no município em homenagem ao Dia das Mães.
Revoltada com o fato, a primeira dama gravou vídeo mostrando o ocorrido e pede rigorosa investigação. “Vamos tomar as providências legais para que seja feita Justiça e que os responsáveis sejam punidos na forma da lei”, afirma Maxlene na mensagem anexada às imagens e ao vídeo enviado aos amigos.
Ao Jornal Oeste, o prefeito de Lambari disse que vai acionar o poder público para tomar providências, e que ações como estas tem se tornado cada vez mais recorrente.
“Vou acionar o promotor, vou acionar o Secretário de Segurança Pública, o Presidente da AMM, vou pra cima pra descobrir quem que é, porque se a moda pegar agora, estou enrolado. Se você não puder falar, não poder expressar, você vai ter que comer na mão de um e de outro – não vou poder administrar. Graças a Deus estou bem”, finaliza Edvaldo.
Escrito por: Michelle Garcia