Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

2 Homens são presos pelo crime de extração ilegal de madeira em área indígena

Publicado em: 18/07/2019
whatsapp

Na Tarde de Ontem (17-07) A Polícia Militar recebeu informações que na Área Indígena Nambikwara próxima as três pistas, na BR 174, estaria ocorrendo o crime de extração de madeiras em área indígena praticado por pessoas que derrubavam e serravam as árvores no local para posteriormente serem comercializadas na cidade Comodoro.

Com a Denúncia a PM foi até a área mencionada e já no interior da terra indígena deparou com dois suspeitos, Claudinei e Ademilson, fazendo a serragem de uma árvore derrubada naquela manhã. Antes da abordagem da PM os suspeitos haviam derrubado outra árvore, que segundo eles seria para o trabalho do próximo dia. 

Ao indagar os suspeitos sobre aquela situação flagrâncial de crime em área indígena que se encontravam, eles relataram que estariam trabalhando para uma pessoa conhecida como Luiz, proprietário de um veículo F1000 de cor verde e uma motocicleta Yamaha Factor de cor roxa, e que este todos os dias às 05h00min os busca no Posto Comodoro levando-os até aquele local e posteriormente os busca às 17h30min.

Os suspeitos relataram ainda que já derrubaram aproximadamente 10 árvores no período que começaram a trabalhar para o suspeito Luiz. Com os suspeitos foram apreendidos dois motosserras utilizados para a prática criminosa. No local foi constatada a quantia de 38 vigas serradas por motosserras, não sendo removidas por falta de meios naquele momento. Foi realizado buscas na cidade de Comodoro no intento de localizar o suspeito Luiz , contudo não foi encontrado.

 Foi dada voz de prisão aos suspeitos pelo crime de extração ilegal de madeira em área indígena e encaminhados para a 2ª CIPM para as devidas providência .

Policia Militar- 12º Comando Regional 


      

 

Fonte: Policia Militar 12º Comando Regional

Últimas Notícias

Ver mais eventos