Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18/07), após comparecer a Delegacia de Porto Esperidião para registrar um boletim de ocorrência. O suspeito, C. da S. L., estava com dois mandados de prisão em aberto, decretados pela Justiça de Pontes e Lacerda.
A prisão do suspeito aconteceu dentro da Delegacia, no momento em que o procurado acompanhado de um amigo compareceu na unidade para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documento. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, expedido em agosto de 2018, pela Comarca de Pontes e Lacerda.
Em continuidade as checagens, os Policiais verificaram que havia outra ordem de prisão contra o procurado, também expedida pela mesma comarca, em razão de sentença condenatória por crime de roubo, com pena a mais de quatro anos de reclusão.
Diante da situação, foi dado o devido cumprimento aos mandados de judiciais, estando o preso detido à disposição da Justiça.
Fonte: PJC/ Michelle Garcia - TV Centro Oeste